Analista de CRM (Vaga Afirmativa para pessoas pretas, pardas e indígenas)

FINDME TECNOLOGIA LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

PJ
Remoto
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Indígenas
Comercial

A FindMe está revolucionando o mercado de segurança e facilities da América Latina, através da transformação digital de suas operações. O nosso propósito é transformar os Finders em protagonistas de suas vidas, através de um ecossistema acolhedor e inovador, que permita o desenvolvimento contínuo de sua integralidade.

Você fará parte do time de Growth, o time responsável pela expansão das operações da FindMe no mercado, composto por profissionais de marketing e vendas.

Na FindMe, como CRM Analyst, você será responsável por analisar comportamentos e perfis de clientes, estudar a concorrência e o mercado, propor melhorias no relacionamento com consumidores e na captação de leads. Atuará de forma analítica, interpretando métricas e índices de performance de clientes, equipes comerciais, marketing e customer success.

Com análises completas do cenário atual, seu papel será essencial para sugerir estratégias que otimizem campanhas de marketing digital, negociações e a jornada de novos clientes. Utilizando sistemas de CRM modernos, você acompanhará conversões no funil de vendas, perfis de leads, satisfação de clientes e resultados de testes para aprimorar a entrega e o desempenho geral da FindMe.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Gerenciar a base de leads e garantir que os contatos sejam segmentados corretamente (meio e fundo de funil);
  • Desenvolver e manter fluxos de automação e campanhas de reativação (e-mail marketing, nutrição de leads, WhatsApp) para engajar os leads de acordo com seu estágio no funil;
  • Implementar e ajustar modelos de lead scoring para priorizar leads mais qualificados para o time comercial;
  • Realizar análises do comportamento da base de clientes, gerando insights estratégicos para campanhas de CRM;
  • Criar estratégias de CRM alinhadas ao ciclo de vida do cliente, com foco em retenção, engajamento e aumento de vendas;
  • Levantar hipóteses de negócios e realizar testes para aprimorar ações de CRM;
  • Produzir relatórios e dashboards com resultados e aprendizados das ações implementadas;
  • Manter a saúde e a otimização da base de dados do CRM (campos, propriedades, fluxos de trabalho, etc);
  • Interface com o time de dados, comercial, marketing e customer success, para a realização das ações;
  • Construir painéis de análises de indicadores da máquina de clientes, considerando a base de leads, cycle times por fases do negócio e indicadores específicos por fases de maturidade do cliente;
  • Realizar automação de marketing e vendas no HubSpot, visando aumentar a geração de leads e a conversão. Além disso, automações nos fluxos de Sucesso do Cliente, visando diminuir o tempo dedicado em etapas manuais.

Requisitos:

  • Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial;
  • Vivência em Marketing Digital, Tecnologia, Vendas e Customer Success em empresas SaaS;
  • Habilidades com Google WorkSpace;
  • Habilidades em construção de BI para gestão de indicadores;
  • Habilidade para criar e gerenciar fluxos de automação de e-mails;
  • Habilidades analíticas e estratégicas sobre ambiente de marketing, negócios e processos; 
  • Proficiência no Hubspot.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • G-Suite - Avançado
  • HubSpot - Avançado
  • Power BI - Intermediário

Benefícios

  • PLR
  • TotalPass
  • Assistência médica
  • Clube de descontos
  • Horário flexível
  • Parceria com a Open English
  • Parceria com o Instituto Fisk
  • Parceria com a Uninter
  • Coworking em São Paulo
  • Licença Peternidade
  • Telemedicina
  • Parceria com a Open Mundo

Localização

Rua da Consolação, Consolação, São Paulo - SP, Brasil, 01301-000